Como criar sua conta no sistema

Nesse post vamos ensinar passo a passo a criar sua conta de teste no sistema Legis Peritis.

Como um meio de demostrar a transparência de nossos serviços e formar um laço de confiança, o sistema Legis Peritis oferece a você alguns dias gratuitos para que você possa testar todas as funcionalidades do sistema, para tanto basta criar sua conta no sistema e ele permitirá seu acesso.

Criando sua conta de testes

Abra a página principal do Legis Peritis:

www.legisperitis.com.br

Clique no link “Experimentar por 7 dias”.

legis-peritis-experimente
Link para experimentar o sistema

Em seguida abrirá uma página para o cadastro, para efetuar o cadastro, preencha todos os campos iniciais, com seu nome, e-mail, login e senha.

software-juridico-legis-peritis-cadastro
Preencha todos os campos do cadastro para criar sua conta

Observe que há uma barra que aparecerá no momento que digitar sua senha, essa barra indica a força da senha, ela deve ser superior a 75% de força e ter mais que 6 caracteres.

legis-peritis-medidor-forca-senha
Medidor para a força da senha, você deve digitar senhas misturando números, letras e com pelo menos 75% de força.

Para sua segurança, o sistema não permite que sejam criadas senhas “fracas”, ou seja, senhas simples que pessoas poderão adivinhar facilmente, portanto a senha deverá ter letras e números juntos e com pelo menos 6 caracteres, dessa forma estará criando uma senha segura.

Caso deseje saber mais sobre a criação de senhas “fortes”, veja o post de Como criar senhas seguras, contudo não é necessário por enquanto veja apenas se tiver interesse.

Digite os caracteres verificados na imagem de Captcha (procedimento obrigatório, requisito de segurança para evitar que programas automáticos utilizem esse cadastro).

software-juridico-captcha
Digite os caracteres visíveis em cada imagem

O captcha é uma das formas de segurança que o Legis Peritis possui para evitar que programas maliciosos utilizem o sistema de forma indevida, para prosseguir você deverá digitar como no exemplo acima, observe que na imagem vemos os caracteres 33e269, basta digitar no campo esses números.

Caso não esteja visível ou você não consiga identificar o escrito, basta clicar no botão atualizar imagem no próprio captcha, ele trocará as imagens por outras, conseguindo identificar, basta digitar.

software-juridico-captcha-trocar-imagem
Trocando as imagens caso não esteja visível

Leia os termos do contrato e estando de acordo, basta marcar a opção “Aceito os termos do contrato” logo abaixo do contrato e antes do botão “Cadastrar”.

legis-peritis-aceito
Clique na opção “Aceitos os termos do contrato” para prosseguir com o cadastro.

Pronto, basta clicar no botão “Cadastrar”, em seguida o sistema enviará a você um e-mail de confirmação com um link, se não receber, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, caso esteja nessas pastas, marque como seguro para passar a receber esses emails sem maiores problemas.

Você receberá um e-mail parecido com esse abaixo:

legis-peritis-email-confirm-cadastro
E-mail de confirmação do Legis Peritis, clique no link para confirmar o cadastro

Clicando no link, você será levado a página de confirmação, nessa página basta preencher o primeiro campo com o nome de seu escritório (ou deixe como está, você poderá solicitar a modificação desse nome quando virar nosso cliente), digitar seu login e senha que acabou de criar.

legis-peritis-valida-cadastro
Digite o nome de seu escritório, seu login e senha para confirmar o cadastro.

Finalmente clique em “Confirmar”, o sistema criará o ambiente teste e a partir desse momento você poderá entrar na página do sistema.

legis-peritis-cadastro-efetuado
Sistema criado com sucesso!

Agora basta entrar na página do sistema, você poderá clicar no link “Entrar no Sistema Legis Peritis” no próprio aviso, ou a partir da página principal, veja abaixo os links para abrir a página principal do sistema:

legis-peritis-clique-para-entrar
Clique no link “Entrar no sistema Legis Peritis” para entrar na página do sistema.
legis-peritis-clique-para-entrar-2
Link para o sistema na página principal

A partir de agora basta você entrar na página principal do sistema e acessar o menu “Entrar no sistema” para logar e utilizar nossos serviços.

Essa conta de testes permite você fazer o que quiser, ao final dos testes, desejando ficar conosco, basta pagar a mensalidade logando na página principal, nós oferecemos vários meios de pagamento disponíveis, para tanto, utilize o login e senha da conta que acabou de criar para logar na página principal e clicar no link “Adquirir/Renovar Licença”, esse link somente estará disponível após você logar na página.

O sistema, para sua comodidade, envia ao seu email um link para você pagar a mensalidade sempre que ela vencer.

Logando na página:

Agora que você já tem sua conta criada e validada, basta você acessar a página principal  www.legisperitis.com.br e clicar no link “Entrar no sistema”, conforme descrevemos anteriormente.

software-juridico-login
Página de Login Legis Peritis

O meio de acesso é bem intuitivo para quem tem intimidade com a internet, bastando você digitar seu login, senha (a que você acabou de criar), preencher os caracteres vistos na imagem (Capctha) e clicar em “Entrar”.

Se houver alguma dúvida de como logar, clique nesse link “Como logar no sistema Legis Peritis“, nele você encontrará um tutorial passo a passo de como logar no sistema.

Seja Bem vindo ao Legis Peritis!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Digite a resposta para habilitar: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.