Funções do sistema

A divisão de tarefas traz inúmeros benefícios, você diminui a carga do seu funcionário e ainda por cima especializa sua atividade, com isso diminuindo e muito a possibilidade de erros.
Nem sempre os erros são causados com a intenção de lesar, muitas das vezes, o excesso de funções faz com que seu funcionário acabe esquecendo de como uma determinada tarefa era feita, além dele perder tempo para reaprender, poderá nessa atividade cometer algum erro que por ventura ele tenha esquecido.

O Legis Peritis, possui uma área de divisão de funções, onde você poderá atribuir uma dada função do sistema para essa pessoa, e somente ela (ou quem mais você estabelecer), poderá executar essas tarefas.

Para utilizar essa área, você deverá ter o funcionário previamente cadastrado em Pessoas > Cadastrar Pessoas, após esse cadastro, você deverá adicioná-la como membro do escritório na opção Administração > Configurar Equipe.

Agora, essa pessoa estará disponível para configurar suas permissões no sistema, para tanto clique em Administração > Permissões dos Membros.

Clique no nome do funcionário, a seguinte tela aparecerá:

funcoes-advocacia
Funções do Sistema – Software Jurídico

Essa tela é auto explicativa, você escolherá a função que deseja para seu funcionário e marcará a caixa ao lado dessa função, dessa forma seu funcionário terá acesso a essa parte.

ATENÇÃO:
Tenha muito cuidado com as funções “Administrador do escritório” e as funções que permitem apagar dados.
A função administrador permite ao usuário configurar as permissões de outros usuários e as funções que permitem apagar dados dos sistema apagam de maneira irrecuperável, procure dar essas funções a pessoas de extrema confiança, pois o dano causado por uso indevido não poderá ser desfeito.
Aconselhamos que somente o sócio majoritário faça uso dessas permissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Digite a resposta para habilitar: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.